Livro aborda sobre gestão e desafios de uma Agência de Comunicação (PDF)

Agência de comunicação é uma empresa que atende as demandas comunicacionais de um cliente específico ou conjunto de clientes – empresas, instituições, órgãos públicos, associações, políticos, atletas, entre outros. Através do trabalho de uma agência são definidas estratégias de comunicação e a implementação de ações nas áreas de assessoria de imprensa, marketing digital, comunicação interna, eventos, publicações e outros serviços específicos.

O livro “Agência de comunicação: gestão, desafios e oportunidades” elaborado pelo prof. Aldo Antonio Schmitz 1 aborda diversos aspectos do universo das agências de comunicação. De acordo com o autor, o crescente mercado de agência de comunicação é uma excelente oportunidade de negócio para jornalistas, relações publicas, publicitários e administradores. Cada vez mais as organizações preferem contratar uma agência que preste serviços integrados de comunicação.

Baixe o livro clicando nesse link.

1 Aldo Antonio Schmitz atuou por mais de 20 anos na administração de agências e departamentos de comunicação. Foi sócio da agência EDM Logos (a maior da região Sul), atendendo organizações como Bunge, Hering, Karsten, WEG, Unimed e Prefeitura de Jaraguá do Sul. Jornalista, formado em Administração, tem pós-graduação em Gestão da Comunicação Empresarial, especialização em Educação a Distância e mestrado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s