Artigo inédito aborda sobre as Relações Públicas Populares

Revista Conexões

O artigo intitulado “Relações Públicas Populares e atuação profissional em comunidades apontamentos pragmáticos sobre a perspectiva” acaba de ser publicado na Conexões: revista de relações públicas e comunicação organizacional

O texto tem como objetivo central apresentar questões sobre a atuação do profissional de Relações Públicas (RP) nos ambientes comunitários. Busca-se realizar diversos apontamentos pragmáticos sobre aspectos essenciais sobre o trabalho de comunicação nas comunidades.

Nesse sentido, destacamos algumas funções e processos sociais de Relações Públicas nas Comunidades, formas nas quais a área pode contribuir na transformação social por meio da Comunicação. Por fim, apresentam-se elementos norteadores sobre a atuação do profissional de RP na ambiência comunitária e responsabilidade social.

Mais sobre a Revista

A Revista Conexões é uma publicação semestral (janeiro e julho) do curso de Relações Públicas da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal do Amazonas. Seu objetivo é criar um espaço de divulgação e discussão de pesquisas sobre os fenômenos comunicacionais contemporâneos que envolvem as relações públicas e a comunicação organizacional.

Jonas da Silva Gomes Junior | http://www.jonasjr.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s