Oficina de Gestão de Mídias Digitais no VI Mix de Comunicação da Uninorte Laureate

Foto de Cláudio Trindade (Blog Dialog – Uninorte)

Nesta quarta-feira, dia 18, ministrei a oficina de “Gestão de Mídias Digitais”, abordando temas diversos sobre marketing digital, planejamentos e estratégias de mídias digitais. O mini-curso fez parte  da programação do VI Mix de Comunicação da Uninorte Laureate.

Para realizar uma gestão efetivamente estratégica das mídias digitais, apresentei aos cursistas o método desenvolvido por mim denominado ‘Tripé do Marketing Digital: Diagnosticar, Planejar e Mensurar’. Esse método permite ao gestor de mídias avaliar sistematicamente a relação da empresa com seus públicos, planejar a elaboração do tipo de conteúdo e melhorar a interatividade com determinado segmento.

Além disso, dei algumas dicas de relacionamento interpessoal e gestão avançada de mídias. Minha mensagem central foi que as ações de Comunicação e Marketing Digital só terão os resultados esperados se o gestor estiver ciente, desde o início, de onde pretende chegar.

Leia mais sobre a Oficina na matéria de Cláudio Trindade (Blog Dialog): link

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s